Sediada em Flores da Cunha (RS), indústria combina padrão de qualidade diferenciado pela excelência com acessibilidade para conquistar espaço e preferência do consumidor.

Forma Legno ambientes personalizados

Ambiente Forma Legno – foto Cristiano Bauce

Boas ideias de novos negócios sempre encontram espaço para prosperar – até mesmo em segmentos já superpovoados com o ramo moveleiro. A Forma Legno fez um movimento ousado, investindo para ingressar nesse mercado com uma combinação inovadora de diferenciais: produtos com excelente padrão de qualidade, personalizados para atender a necessidade do cliente, porém com custo x benefício reconhecidamente competitivo.

“Nosso diferencial estratégico é a forma de apresentação ao mercado: muito mais objetiva e funcional, aliviando diversos custos no produto final” explica Vanderlei Dondé, idealizador da nova empresa.

A proposta prevê expandir a Forma Legno no mercado nacional por meio de lojas e estúdios – espaços conceitualmente preparados para receber profissionais especificadores e consumidores e lhes apresentar os diferenciais da marca. Ali será possível conhecer o trabalho da empresa por meio dos projetos desenvolvidos – e detalhes como padrões de cor e acabamento disponíveis, entre outros. “O cliente terá suas necessidades específicas atendidas graças a um trabalho de personalização inteligente, amparado por representantes qualificados que oferecerão todo suporte em nome da marca e garantirão a excelência do produto a ser entregue – tudo isso dentro de um orçamento compatível com a realidade do consumidor”, garante Dondé.

A Forma Legno trabalha com mobiliário para todos os ambientes do lar (cozinha, lavanderia, salas, dormitório e office) e também espaços contract, agregando personalidade e personalização aos projetos.

Serviço
Forma Legno
tel.:  54 3196.8900
@formalegnooficial
formalegno.com.br