Segundo a tradição grega, o ouro, considerado perfeito e o mais precioso dos metais, evoca o Sol e a sua simbologia está relacionada à riqueza, fecundidade e dominação, assim como ao calor, amor e dom.

Elegância do dourada do Aurum da Criare

Em projeto desenvolvido pela Criare, o padrão Aurum é usado nas bancadas combinado com os padrões Carballo e Luminus, além de acessórios dourados

Do latim Aurum simboliza a perfeição, a iluminação, o conhecimento, a nobreza, a realeza e a imortalidade.

Por sua elegância, o padrão Aurum é um dos destaques da Coleção Átomo, desenvolvida pela Criare, por retratar o ouro em estado bruto, a maneira como é encontrado na natureza: encrustado na pedra de rios, riachos, rochas e grandes depósitos localizados em lugares específicos ao redor do mundo. Seus veios dourados trazem brilho ao material e transmitem as sensações de naturalidade, imponência e bem-estar.

Aurum pode ser combinado com outros padrões, cores e produtos da marca, além de utilizado em diferentes projetos de ambientes planejados, tanto em frentes quanto em lineares, comprovando que a Criare está cada vez mais antenada com as tendências do segmento e vontades de personalização de seus clientes.

“Desenvolvido com alta tecnologia, a tonalidade cinza aquecido do padrão exclusivo da Criare está dentro da cor eleita pela Pantone 2021 e seus veios dourados contrapõem vibração e energia, fazendo do Aurum um elemento elegante para ser utilizado em todos os ambientes da casa”, acrescenta Marne Barbieri, arquiteta e consultora da marca.

Serviço:
Criare
tel.: (54) 3455 1212
criare.com
@criareplanejados