O SEALEDbox é um box vedado de vidro laminado, que promove um banho seguro, sem correntes de ar frio e tem potencial para ser transformado em sauna.

SEALEDbox cria efeito sauna no banheiro

Projeto na Interbagno Gabriel Monteiro por Fernando Piva Interiores expõe SEALEDbox com sauna a vapor

O ambiente permanece seco, possibilitando uma decoração personalizada, com uso de papéis de parede, móveis sem revestimentos (fórmica) e eletrônicos.

Dentre os diversos benefícios, pode-se destacar: economia de água e energia; sofisticação; segurança; e viabilidade de criar uma sauna sob medida em casa, que deve ser adquirida separadamente. A Interbagno, reconhecida por sua vocação e experiência ao desenvolver, fabricar e selecionar produtos para projetos de banheiros complexos e sofisticados, possui um catálogo completo de saunas, bancos e colunas de banho.

O painel Steam Shower, feito de alumínio escovado, aço inox cromado, cromado e vidro temperado, é uma ótima opção. O produto possui sauna úmida com controle de tempo e temperatura, amplo chuveiro, ducha manual, 10 jatos de hidromassagem vertical (spray jets), sistema de recirculação do vapor, sistema de limpeza da sauna úmida, aromaterapia, cromoterapia, painel de controle Touch Screen, sistema de som Stereo (com rádio FM e transmissor wireless de mp3), misturador com proteção termostática e seletor.

Serviço:
Interbagno
Interbagno Gabriel Monteiro – Tel.: (11) 3081-2664
Interbagno D&D Shopping – Tel.: (11) 3043 9150
Interbagno Campinas  – Tel.: (19) 3254-2640
interbagno.com.br