Semelhante ao luar, a tonalidade branca de Mooné se junta à série Solid Collection de Dekton.

Dekton com a luz da lua

Criado pelo Grupo Cosentino, Dekton® tornou-se um dos materiais mais utilizados pelos profissionais de arquitetura. Protagonista de importantes projetos nos quatro cantos do mundo, a superfície ultracompacta apresenta o Mooné, novo tom que passa a fazer parte da série Solid Collection.

Com uma cor branca e quente inspirada na luz que irradia da Lua, misteriosa, próxima, acolhedora, Mooné consegue iluminar e expandir os espaços graças à sua clareza e tom atemporal, combinando com qualquer ambiente ou estilo.

A Solid Collection se diferencia por trazer superfícies em grandes formatos (320X144cm), com espessuras de 0,4cm, 0,8cm, 1,2cm e 2cm e é composta por outros quatro designs – Galema, Sirius, Domoos e Zenith – com tons sólidos que vão do marrom, passando pelos tons escuros até chegar ao branco puro. A coleção oferece uma base neutra para propostas mais homogêneas e equilibradas. Adequado para ambientes internos e externos, Dekton® é ideal para aplicação em projetos de cozinhas, banheiros, pisos, fachadas e paredes.

Serviço:
Cosentino
(27) 3348-8366
cosentino.com
cosentino.com/pt-pt/dekton/