A tecnologia de fechamento automático da Docol reinventou o mercado de metais ao trazer segurança, saúde, sustentabilidade e se mostra indispensável em ambientes escolares, que tem o dever de garantir a saúde dos alunos e colaboradores.

DocolMatic garante higiene, segurança e economia

Comum em universidades, escolas, shoppings, aeroportos e espaços públicos de todo o país, o sistema DocolMatic, idealizado pela Docol permite o acionamento da água com botão de forma simples e leve, seu fechamento é automático após seis segundos de uso, garantindo economia de água, saúde e segurança aos usuários.

Os ambientes escolares terão como desafio, equipar seus espaços para atender jovens mais conscientes quanto a importância da higienização das mãos. Atentos à esta necessidade, a Docol apresenta ao mercado produtos com tecnologias que agregam higiene a sustentabilidade em um produto funcional, pensado para economizar até 90% de água sem perder a eficácia na higienização, dando suporte a sociedade em mais um momento importante de transformação de hábitos.

Sem a necessidade do toque após higienização das mãos, a tecnologia das linhas DocolMatic evita a contaminação cruzada e assim, o que a torna primordial para atender as necessidades da nova realidade do mundo e proporcionar aos usuários eficácia em higiene e segurança.

Os produtos ainda possuem revestimento, com dupla camada de níquel, que garante maior durabilidade da peça. Dentre as possíveis funcionalidades dos produtos da família DocolMatic, estão opções de acionamento por pedal, o acionamento DocolPresence que encerra as atividades da torneira de acordo com a presença do usuário e o DocolSensor, que aciona o jato ao detectar a aproximação das mãos eliminando a necessidade de tocar no produto e evitando o desperdício de água.

As peças da família DocolMatic trazem soluções funcionais, práticas, sustentáveis e com os princípios do bom design, ideias para uma adaptação eficaz a nova realidade dos espaços públicos e de alto fluxo de pessoas.

Serviço:
Docol
0800-474333
docol.com.br
@docoloficial