A Gaggenau possui uma linha completa de coifas e exaustores, para todas as necessidades e estilos de projetos.

Design discreto da Coifa Slim Gaggenau

Dentre os produtos que compõem o portfólio está a Coifa Slim, um equipamento que otimiza espaço, já que seu sistema operacional fica embutido na marcenaria, o visor pode ficar a mostra ou então escondido sob o armário, como se não houvesse coifa e ao simples toque do usuário o equipamento se revela para o uso.

A Coifa Slim oferece uma solução de design discreto, atemporal e sofisticado, marcas registradas da Gaggenau, que ao longo de 337 anos de história tem como objetivo oferecer produtos únicos para clientes únicos. O equipamento tem duas opções de tamanho, para bancadas de 60 ou 90 centímetros de largura e não precisa de saída externa, graças aos filtros de carvão que compõem seu mecanismo. A coifa ainda possui três níveis de potência, modo intensivo e filtros em aço de fácil limpeza, que podem ser colocados direto na lava-louças.

A estrutura oferece um painel de vidro integrado, luzes reguláveis e uma função automática que aciona a configuração de energia ideal. O tampo de vidro é fácil de limpar e a iluminação regulável é revestida em aço.

Segundo Stephanie Skok, diretora comercial da Gaggenau no Brasil, a marca está sempre 60 anos à frente em tecnologia, design, inovação e segue ditando tendência. “A história da Gaggenau construída ao longo de 337 anos fala por si só. Um produto como é a Coifa Slim só reforça o nosso compromisso em levar eficiência, alta tecnologia e beleza para a cozinha doméstica. A marca é sinônimo de excelência no mundo e desenvolve equipamentos especiais para pessoas especiais”, conceitua Skok.

Serviço:
Gaggenau
Al Gabriel Monteiro da Silva, 488, Jardim Paulista – São Paulo
tel.: 11 3668-6600
gaggenau.com/pt/