O Grupo Linear lançou recentemente a grelha Novii, que permite a troca da tampa do ralo sem a necessidade de reformas. 

Grelha Novii do Grupo Linear

Desenvolvida em aço inox, se adapta a vários estilos decorativos por conta da variedade de cores: inox, dourado, preto fosco e cobre rosé, todos metalizados, trazendo uma harmonia e combinação com os metais do banheiro.

As Grelhas Novii podem ser adquiridas em diversos tamanhos, além do formato quadrado, já existente. Para aplicá-las basta escolher a preferida e substituir a tampa comum do ralo – as peças se adaptam tanto a saídas de 100mm quanto de 150mm. Já quem quiser utilizar a Grelha Novii em novas obras, ela conta com um acessório especial: o Porta Grelha, que permite a aplicação em locais que ainda não receberam nenhum ralo, nas mesmas cores que a grelha.

A novidade é compatível com as principais marcas de caixa sifonada do mercado brasileiro. E as peças também adaptáveis ao Fecha Ralo, dispositivo que mantém a saída vedada e abre apenas para a passagem da água, sendo uma forma de garantir a segurança  contra a entrada de insetos e aracnídeos na casa. “As grelhas da marca Novii têm sido bem procuradas justamente por tem essa característica decor aliada à funcionalidade da peça.

“Os banheiros são uma parte da casa que vem exigindo cada vez mais atenção, até porque estão sendo mais usados por conta do home office e da permanência das pessoas em casa por mais tempo. Uma outra vantagem dessa linha é que ela se adapta aos dois segmentos: tanto em banheiros em obra e também os que só requerem uma substituição do equipamento de escoamento, com custos-benefícios bastante atrativos”, comenta Regina Montandon, diretora executiva do Grupo Linear.

Serviço:
Grupo Linear
tel;: (47) 3037-5323
grupolinear.ind.br