Lançamento, inspirado na origem do Universo e em elementos da natureza, simboliza um novo momento da marca.

Nova coleção Átomo da Criare

Cozinha com novas frentes Lambri em laca Fresh, uma das 2 mil opções de cores

Em um mundo onde todos estão hiperconectados, vivendo com excesso de informações, experiências e possibilidades, uma nova tendência ganha força: a busca por uma reconexão com nós mesmos. A prioridade se tornou o bem-estar mental, o convívio simples e harmonioso com aquilo que nos faz bem e o resgate das origens, que de alguma maneira, reflete quem somos.

Guiada por esse sentimento, a Criare apresenta sua nova coleção de ambientes planejados, Átomo – o ponto zero, a matéria-prima presente em toda e qualquer criação, e responsável pela singularidade de cada um. O lançamento simboliza o começo de um novo momento da marca, voltado para sua essência e razão de existir.

Com um conceito contemporâneo e que transmite personalidade, a Coleção Átomo explora o poder de criar e de nos fazer únicos. A paleta de padrões e milhares de combinações de cores foi inspirada nos elementos da natureza, ideais para conferir mais conforto e acolhimento dentro de casa..

“2020 é o ano da Criare e esta coleção é pautada pela transformação que estamos passando, tanto como empresa quanto sociedade”, afirma o diretor comercial, Diego Machado. Para ele, as pessoas estão valorizando mais o bem-estar e o dia a dia mais agradável. “Acreditamos que a casa tem papel fundamental como refúgio e reflexo de nossa identidade”, completa.

Serviço:
Criare
tel.: (54) 3455 1212
criare.com