Modelo mais silencioso do país apresenta menor consumo de água e energia, além de contar com o programa mais rápido da categoria e a maior capacidade do mercado.

Primeira lava-louças da Tramontina

Lava-louças Tramontina Inox S15X 60 – 15 serviços / Ref.: 94895/220

A inovação no portfólio acontece após uma série de pesquisas para garantir um produto de qualidade e com diferenciais relevantes ao consumidor final. A partir de dados obtidos em estudo desenvolvido pela Universidade de Bonn, na Alemanha, foi possível mensurar o desempenho da lava-louças Tramontina em comparação à lavagem manual. Usando a máquina da Tramontina, é possível reduzir em até 92% o consumo de água e mais de 60% em energia.

“Traduzindo para algo mais palpável, num período de 280 dias, lavando a louça com a máquina da Tramontina em comparação à lavagem manual, é possível economizar em torno de 26 mil litros de água¹, o equivalente a cerca de 600 banhos de ducha com duração de 5 minutos”, afirma o Diretor Comercial, Felipe P. Lazzari.

A lava-louças da Tramontina também se destaca por apresentar o menor  ruído durante o funcionamento, além de comportar a louça de até 15 pessoas – a maior capacidade do mercado. Conta ainda com o programa mais rápido, que permite lavar o equivalente a 4 serviços em apenas 14 minutos.

Seguindo os padrões da marca em eletros, a lava-louças da Tramontina foi desenvolvida em aço inox e apresenta diferenciais como gaveta exclusiva para talheres, que pode ser removida para a colocação de louças maiores, e cesto superior com regulagem de altura. Programas automáticos com tecnologia Smart Wash – que detecta o nível de sujeira da louça, adequando tempo e consumo de água e energia, além de funções que permitem ciclos de lavagem com meia carga e/ou que potencializam a remoção de germes e bactérias por meio da função “limpeza extra” também estão entre os diferenciais.

Serviço:
Tramontina
tel.:  (11) 4861-3982
tramontinastore.com/pvd