A Fani ampliou a oferta de opções em metais de banheiro na linha Essence, um dos grandes sucessos da marca no mercado, com 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Novos modelos da torneira premium Fani

Torneira de Mesa Linha Essence (1195 GE420) – Fani

Além da robustez do metal, o design inovador é um dos grandes diferencias da linha, que possui torneiras de corpo monobloco, ou seja, possuem canopla integrada. Outro diferencial em design desenvolvido pela equipe de engenheiros da Fani é o arejador totalmente embutido, resultando em traços leves e minimalistas.

A marca complementa o mix da Essence com o acréscimo de duas torneiras de mesa nas versões de bica alta e baixa, o que permite abranger todo tipo de cuba – apoio, sobrepor, embutida ou semiencaixe – de banheiros e lavabos.

Produzidas totalmente em metal, as torneiras possuem mecanismo de vedação cerâmico com acionamento ¼ de volta, o que proporciona suavidade no toque e excelente vedação. Podem trabalhar com temperatura máxima da água de até 70ºC com funcionamento perfeito em baixa e alta pressão – 2 a 40 metros de coluna d’água (m.c.a).

Além de cromadas, torneiras, misturadores, duchas higiênicas, acabamentos para registros, saboneteira, papeleira, porta-toalhas, cabide e porta-shampoos passarão a contar com a cor grafite escovado, conferindo um visual contemporâneo e elegante aos metais e acessórios.

Serviço:
Fani Metais e Acessórios
tel. 11 3595-1100
fani.com.br

Instagram: Fani Metais
Facebook: Fani Metais
Pinterest: Metais Fani
LinkedIn: Metais Fani