“A Floraplac ampliou sua capacidade produtiva em 2020,  atingindo a produção média de 600.000 m³/ano de MDF, mantendo um rígido padrão de qualidade por meio de placas produzidas com fibras de madeiras selecionadas de eucalipto de reflorestamento.

Floraplac lança nova coleção exclusiva de MDF

Padrão Almeria

No último ano, a empresa cresceu 20% na venda de produtos”, destaca Argeu Duarte, diretor comercial da Floraplac. Em todos os estados de atuação, a empresa pretende aumentar o número de consultores e vem trabalhando em uma redistribuição de regiões e praças moveleiras, planejando atingir a totalidade do fornecimento de MDF nas regiões até 2021.

Coleção Raízes
Atendendo às demandas do mercado, a Floraplac lança uma nova coleção de MDF que valoriza as conexões em nossas raízes de forma contemporânea com foco no design e bem-estar. São 12 novos padrões característicos que remetem a lugares ou peças simbólicas até os dias de hoje, fazendo com que tenham a capacidade de falar algo além de sua própria era.

“Fizemos uma pesquisa internacional durante todo o último ano para o desenvolvimento dessa coleção e já havíamos planejado lançar antes da pandemia. O momento de isolamento serviu para gente aperfeiçoar e este agora é o momento propício, com a retomada da economia, para lançar uma coleção que atende às demandas do dia-a-dia”, destaca Ingrid Assunção, coordenadora de comunicação e marketing da Floraplac.

Os padrões estão distribuídos entre as linhas Charm, com sofisticação inspirada na natureza; Unique, padrões para ambientes com personalidade; Connection, que valoriza o charme e a elegância; a Colors, que leva a versatilidade das cores com o acabamento super matte; e a Soft, que trazem conforto e aconchego para ambientes residenciais e comerciais.
Sobre a Floraplac

A Floraplac fica situada no município de Paragominas, no Pará, e faz parte do Grupo Concrem, que integra ainda a Concrem Wood e a Expama. Hoje, a empresa emprega cerca de 500 colaboradores diretos, sendo maioria nativa da região de proximidade da fábrica.

Serviço:
Floraplac
Tel.  (91) 3729.1800 – (91) 3729.2360
floraplac.com.br