Dois escritórios de arquitetura participam do primeiro embate que une decoração e gastronomia na região

Decor Chef na Granja Viana

Mariana Meneghisso Pasquotto, Alexandre Pasquotto, Ronaldo Baena e Mara Nogueira

Promovido pelo Polo Granja Viana, no dia 12 de setembro acontece a primeira edição do DECOR CHEF, das 19h às 21 horas, no salão da Cia Paulista de Pizzas. Neste embate culinário, participam dois importantes escritórios de arquitetura da região: Mariana Meneghisso Pasquotto e Alexandre Pasquotto (Meneghisso & Pasquotto Arquitetura) e o Arquiteto Ronaldo Baena & Mara Nogueira (Alvo Arquietura).

Eles irão preparar um prato principal, que será avaliado por um júri composto por personalidades como Marcelo Sampaio (consultor especialista no mercado de alto luxo), Roberta Smilari (publisher da Revista Tudo), além de duas pessoas que serão sorteadas entre os convidados.

O projeto foi idealizado pelo Arquiteto Daniel Szego e tem como parceiros a Cia Paulista de Pizzas, o Empório Per Tutti, a Nobel Livraria, Open Mall The Square e a Revista Tudo (media partner). Além de mostrar o talento culinário dos profissionais, o Decor Chef irá promover o relacionamento entre empresas de diferentes segmentos, clientes dos escritórios e outros profissionais do setor com atuação na região. O melhor prato ganhar um kit com livros e também um eletroportátil.

Meneghisso & Pasquotto Arquitetura – Com referências importantes na viabilidade executiva do projeto, somado a formação afinada em forma e estética, a dupla de arquitetos formada por Mariana Meneghisso Pasquotto e Alexandre Pasquotto se completa na criação dos trabalhos.

O escritório atua em projetos residenciais e corporativos. Desde a concepção até a gestão da obra. Em qualquer estilo arquitetônico o trabalho tem como premissa as boas soluções, propostas equilibradas, com projetos funcionais, atemporais e que tenham a personalidade do cliente.

Alvo Arquitetura – O escritório valoriza o projeto, sempre associado à funcionalidade, conforto e saúde. “Procuramos produzir e acompanhar todas as etapas, desde a concepção até a entrega. O resultado, a economia gerada, o cumprimento dos prazos e a satisfação do cliente nos motiva nesta caminhada” diz a arquiteta Mara Nogueira, sócia do arquiteto Ronaldo Baena. A Alvo Arquitetura foi vencedora do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro 2016 na categoria comercial pelo projeto para a Rede Graal.

Contatos:
Polo Granja Viana
(11) 4617-4730
http://www.pologranjaviana.com.br/

Meneghisso & Pasquotto
(15) 4141-3986
http://www.pasquottoarquitetura.com.br

Alvo Arquitetura
(11) 4169-5339
https://alvoarquitetura.com.br/