A Tigre Metais, marca do Grupo Tigre, acaba de apresentar a nova linha de misturadores monocomando para banheiro e cozinha. Os novos itens integram a linha Gioia, que reúne soluções completas e versáteis para os dois ambientes.

Tigre lança a linha de misturadores monocomando

Os novos misturadores monocomando da linha Gioia trazem uma série de itens que combinam elegância e praticidade. Com acabamento em cromado, que traz mais beleza e durabilidade, os lançamentos contam com identificadores de temperatura da água em cores, que facilitam a escolha no momento do uso.

O arejador articulável dos monocomandos de cozinha é outro diferencial que, além de permitir o direcionamento do jato, evita respingos e assegura economia de água. Os monocomandos contam ainda com bicas móveis, que garantem flexibilidade otimização de espaço e podem ser utilizadas em cubas duplas.

Os novos misturadores monocomando da linha contam, também, com opções de bica alta para banheiro e cozinha e bica baixa, para banheiro. Além disso, o acabamento monocomando para chuveiro é mais uma novidade da linha Gioia.

Serviço:
Tigre Metais
tel.: 0800 70 74 900
tigre.com.br/tigre-metais