Vencedora de um CES Innovation Award, a lavadora utiliza IA e moderna tecnologia de cuidados com tecidos para oferecer conveniência, performance e rapidez inigualáveis

Lavadora LG THINQ com a evolução de IA

A LG Electronics (LG) apresentou na CES 2020 sua inovação na categoria de lavanderia onde, utilizando inteligência artificial (IA), oferece lavagens precisas e ótimos resultados, sem que o usuário precise quebrar a cabeça para definir a lavagem ideal. Vencedora de um cobiçado CES 2020 Innovation Award, a nova lavadora de roupas LG THINQ com abertura frontal vem com o motor Artificial Intelligent Direct Drive™ (AI DD™) e o serviço Proactive Customer Care, também à base de inteligência artificial.

A lavadora com AI DD™ por se beneficiar dos 20 anos de avanços do revolucionário motor Direct Drive da LG se tornou mais eficaz e com performance mais eficiente. A nova lavadora da LG detecta o volume e o peso de cada carga de roupas com sensores avançados para identificar os diferentes tecidos em cada carga (IA). Usando tecnologia de aprendizagem profunda a lavadora compara as informações dos tecidos em um estudo, com mais de 20.000 dados de lavagens acumuladas, buscando a combinação ideal de movimentos que resultará na melhor eficiência de lavagem, garantindo a limpeza e protegendo 15% mais as roupas. *

A lavadora inteligente da LG consegue detectar quando a carga mistura camisetas e calças (diferente de roupas de cama e delicadas) e programa o ciclo de lavagem para usar movimentos (dentre os 6 movimentos da LG), temperaturas e durações de ciclo customizados que resultarão no melhor desempenho. Fácil de usar, a nova funcionalidade ezDispense chega para facilitar a vida do usuário, que não precisa mais calcular a dose exata de produtos. A ezDispense adiciona automaticamente a quantidade certa de sabão líquido e amaciante para cada tamanho de carga, no momento certo do ciclo de lavagem, para oferecer resultados ainda melhores. Na hora de secar, a nova funcionalidade LG Smart Pairing envia automaticamente a melhor configuração de secagem para cada carga direto para a secadora LG compatível, oferecendo sempre os melhores resultados.

A lavadora inteligente também se conecta à Alexa da Amazon por meio do app ThinQ da LG, alertando o usuário quando o sabão líquido estiver acabando. Os usuários podem habilitar o Amazon Dash Replenishment por meio do app para comprar suprimentos pré-selecionados — como sabão e amaciante de roupas — pela internet e receber os pedidos em casa.

O novo produto será lançado na América do Norte ainda neste trimestre e, posteriormente, no resto do mundo.

Serviço:
LG
tel.: 4004-5400 (capitais) e 0800 707 5454 (demais localidades)
lg.com/br