Acertar na definição dos produtos é a garantia de um ambiente funcional.

Incepa indica o tanque e a torneira

Nesta lavanderia, tanque M e torneira Avant, ambos da Incepa

Tão importante como os demais ambientes de casas e apartamentos, a lavanderia vem ganhando espaço e muita elegância nos projetos. Praticidade e funcionalidade são as palavras mais solicitadas na hora de planejar o espaço; por isso uma escolha bem pensada de revestimentos, metais e, sobretudo, do tanque, protagonista do ambiente, é essencial.

A Incepa reuniu produtos e dicas sobre o assunto para não haver erro na compra.

Tanque certo 
Antes de adquirir as peças que vão ambientar a lavanderia, é preciso levar em conta a necessidade do ambiente, o tamanho e o uso da família. Hoje, os tipos mais comuns de tanques são os produzidos em louça sanitária, material não poroso e de grande durabilidade considerado a melhor alternativa para espaços abertos. Isso porque ele não danifica em contato com o sol ou a chuva, além de não aderir sujeiras ou bactérias.

A Incepa traz modelos de tanques feitos em louça que se diferem pelo tamanho e instalação. Como é um material resistente, a escolha deve ser feita levando em conta o espaço disponível e a necessidade dos moradores. A marca apresenta os tamanhos com capacidades variadas, como GG (47 litros), G (38 litros), M (31 litros), P (20 litros) e PP (7 litros).

Metais
Mais do que eleger uma torneira convencional, convém analisar como a lavanderia é usada pela família. Priorizar um metal que permite ser acoplado tanto ao tanque como à máquina de lavar é uma boa pedida. Também vale dar preferência aos modelos de metal 100% cromado, que não desbotam nem oxidam, contando ainda com garantia de 10 anos.
A torneira de parede Zip, com bico de união plástico, serve para tanque e máquina de lavar.

Incepa
tel. (41) 3391-1430  ou tel. (11) 3061-5266
incepa.com.br
banheirosincepa.com.br