A Deca ajuda na escolha com as linhas completas de cubas para cozinha, em diversos modelos e materiais. Dentre as diversas opções, é possível destacar algumas peças.

Deca escolhe a cuba da cozinha

Unic (CC.640.86.QTZ.BL)

A cuba em aço inoxidável é a mais tradicional nas casas brasileiras e para quem busca praticidade aliada a design e funcionalidade diferenciada em um único produto, a cuba de aço inox Deca Supra (CC.650.79.SUP.INX) é ideal – um modelo premium do portfólio que oferece uma solução completa para a cozinha. A peça conta com um monocomando embutido de acionamento independente e bica retrátil, e já vem com o sifão e com uma saída extra para a máquina de lavar louças, deixando a instalação da cozinha mais simples. Ele possui uma calha organizadora em sua lateral que serve para escorrer utensílios domésticos molhados, como talheres e pratos, otimizando ainda mais o espaço.

É indicado para sobrepor ou à face, oferecendo ainda mais comodidade aos usuários por trazer uma borda mais alta que sobressai à bancada, evitando assim respingos. Além disso, a válvula de escoamento fica oculta debaixo de uma placa, deixando a cuba com um visual mais clean.

Outro modelo é a Deca Supra Hide (CC.650.40.SUP.INX), perfeito para projetos de metragem reduzida. Essa cuba se encaixa perfeitamente na bancada sendo possível cobri-la com um tampo, aumentando assim a área de trabalho. Também conta com monocomando embutido, de acionamento independente e bica retrátil. Pode ser instalado à face, sobreposto ou embutido.

Tendência em diversos países, e no Brasil vem ganhando cada vez mais espaço nos projetos, as cubas de louça para cozinha trazem charme e deixam o ambiente muito mais versátil e acolhedor. O modelo pode ser utilizado na cozinha, como também em varandas gourmet.

A Cuba Dupla L. 1670.R é a primeira cuba de louça da Deca para cozinha. Ideal para quem busca funcionalidade e desenho impecável em um produto. Este modelo conta com uma tábua multiuso deslizante em Corian®”, que permite aumentar a área útil para preparação de alimentos oferecendo facilidade e conforto nas atividades.

E para quem gosta de cozinhar e precisa de praticidade na hora do preparo das refeições, a cuba Unic (CC.640.86.QTZ.BL) em Quartzo pode ser uma ótima opção. O quartzo é um material de alta qualidade, que garante durabilidade, resistência a riscos — é possível cortar alimentos em cima da cuba sem se preocupar em danificá-la – e choque térmico, já que ao colocar uma panela quente sobre a superfície ela não sofre com a brusca mudança de temperatura. A Unic está disponível no acabamento preto e possui workstation para melhor aproveitamento o espaço.

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br