A cor Classic Blue, anunciada pela Pantone como a cor deste ano, já marca presença na cartela da marca gaúcha SCA. Os tons Blu Notte, Blu Profondo e Oceano remetem à tonalidade da moda e da decoração em 2020.

Azuis do portifólio da SCA

Projeto: Traço 68 Arquitetura / Foto: Caroline Bicocchi

O novo momento da grife faz mais do que dar vida às tendências mundiais: refletem o sentimento e o comportamento das pessoas nos espaços com mobiliários planejados e executados pela SCA. A força do azul acompanha o conceito de serenidade, que exerce um papel essencial nos projetos e destaca a ligação humana e cotidiana onde as famílias vivem seus melhores momentos.

O Instituto Pantone diz que o matiz se assemelha à cor do céu ao entardecer, sugerindo paz e tranquilidade. A tonalidade é nobre, elegante e contemporânea e na concepção da SCA fica perfeita quando combinada à ambientes onde o estilo industrial prevalece, celebrando um “casamento” com os tons de cinza, preto, madeira, concreto aparente e metal.

Sobre a SCA
A SCA está inserida no segmento moveleiro desde 1967. Sempre destacada pelo design e pela qualidade, a empresa localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, Brasil, conta com os mais avançados equipamentos para a indústria moveleira. Com tecnologia de ponta, a marca consolida-se no mercado com portfólio e soluções para morar, trabalhar e construir.

Serviço:
SCA
tel.: não informado
sca.com.br
@scaoficial