A Whirlpool – dona das marcas brasileiras Brastemp e Consul – oferece diferentes modelos de purificadores de água, seja para casa ou ambientes corporativos.

Purificadores de água

Filtragem Classe “A”
Para garantir praticidade, economia e segurança é importante saber o tipo de filtragem que o purificador oferece. A filtragem Classe A proporciona eficiência bacteriológica, remoção de cloro e perfeita retenção de partículas da água. A Consul oferece o modelo Compacto, com filtragem classe A – CPC31AB, que além de contar com instalação simples, ainda garante que a água esteja livre de impurezas, cloro e bactérias.

Água gelada
A opção ideal é o purificador Consul bem estar refrigerado , que oferece água natural, fresca e gelada em um só produto. Com alta capacidade de refrigeração e avançada tecnologia de filtragem com proteção antibactéria, ele tem três níveis de temperatura e indicador de troca do filtro.

Água com gás
Água purificada com gás da Brastemp. O novo modelo conta com interface 100% touch e detalhes cromados, o produto, além de água pura, entrega água gaseificada e ainda permite a escolha entre duas opções de nível de gás e uma performance de refrigeração de água superior, que garante a máxima filtragem.

Serviço:
brastemp.com.br
loja.consul.com.br