Tecnologia da Kohler promove melhorias dinâmicas de iluminação de ambiente multicolorida e áudio no banheiro.

Banheiro inteligente Numi 2.0 da Kohler

A Kohler anunciou que o banheiro inteligente Numi 2.0 foi reconhecido entre os homenageados na CES 2020 – Consumer Electronics Show (feira anual de eletrônicos, sediada em Las Vegas, nos Estados Unidos) na categoria de casa inteligente. Assim, a tecnologia da Kohler está acima do limite estabelecido para as respectivas categorias de outros produtos apresentados na feira.

O Numi 2.0 Intelligent Toilet se une aos outros produtos da Kohler, o espelho iluminado Verdera Voice com Amazon Alexa (2018 Innovation Honoree) e Sensate Touchless Kitchen Faucet com KOHLER Konnect (2019 Best Of Innovation), marcando o reconhecimento de 2020 como a terceira vitória consecutiva da marca global na CES.

Sobre a Kohler:
Fundada em 1873 e sediada em Kohler, Wisconsin, a Kohler é uma das maiores e mais antigas empresas privadas dos Estados Unidos, composta por quase 38.000 associados. Com mais de 50 locais de fabricação em todo o mundo, a Kohler é uma marca global de estilo de vida e líder na fabricação de produtos de cozinha e banho; motores e sistemas de potência; armários e azulejos de primeira linha; e proprietário/ operador de dois dos melhores destinos cinco estrelas do mundo em hotéis e resorts de golfe em Kohler,

Serviço:
Kohler KEC SAO
Tel. (11) 3703-6040
kohler.com/smarthome