A linha Wood Planks da ePiso traz modernidade, praticidade e sofisticação aos projetos de interiores ao aliar a beleza da madeira com a praticidade do PVC.

Transforme o banheiro com revestimento vinílico

Neste projeto instalado pela Solução Vinílicos, o padrão Blocks Lite da linha Wood Planks foi aplicado sobre a cerâmica, proporcionando um visual mais acolhedor e sofisticado ao banheiro

É possível revestir as paredes de banheiros com as réguas das linhas Wood Planks e EcoRock da ePiso. Por terem uma espessura muito fina (2,0mm e 2,5 mm) podem ser aplicadas sobre a parede ou outros revestimentos (Desde que estes estejam muito bem colados ou fixos as paredes). Assim rapidamente dão uma nova aparência ao espaço.

Os revestimentos vinílicos da ePiso são produzidos em PVC, material de alta resistência à ação do vapor da água. Além disso, são muito práticos para a limpeza, não acumulando mofos e fungos. Como as juntas entre as réguas são extremamente finas, criam a aparência de um revestimento monolítico.

A madeira é uma escolha atemporal para decoração, mas quando o assunto é o banheiro, o ideal é a utilização de materiais resistentes à ação constante do vapor da água, por isso o uso de revestimentos que reproduzem os seus padrões com perfeição e sem derrubar uma única árvore são a melhor escolha.

Sobre a linha Wood Planks:
A linha Wood Planks da Episo pode ser considerada um coringa na hora de construir ou reformar as áreas consideradas molhadas. Pode ser aplicada em pisos e paredes; em projetos residenciais e comerciais de trafego leve; e em todos os ambientes. Com 29 opções de padrões, adéquam-se aos mais diferentes estilos de projeto.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br