O conceito deste projeto segue a linha da conexão e vem ao encontro à inspiração para uma das coleções da Portinari, Connect, escolhida para elencar com design e qualidade o espaço gourmet.

Combinação autêntica e contemporânea Portinari

A arquiteta Adriana Machado, criou uma bancada repleta de personalidade e movimento, com a coleção Tavola, retratando a nobreza da madeira em delicada composição, com a possibilidade de infinitas paginações.

Praticidade, contemporaneidade e funcionalidade são as principais características do espaço criado para receber amigos, cozinhar e confraternizar. Praticamente construído do ‘zero’, a “parte onde está a bancada gourmet era uma área descoberta do apartamento, construímos tudo, alteramos piso, colocamos parede, telhado, forro e fechamentos,” comenta Adriana.

O tradicional painel de madeira, deu lugar a uma versão repaginada e moderna com porcelanato Tavola Decor, criando uma atmosfera despojada e contemporânea. Para o piso, a arquiteta escolheu a coleção Downtown da Portinari nas versões HARD, na área externa e a NAT, no espaço gourmet.

Serviço:
Cerâmica Portinari
0800 701-7801
ceramicaportinari.com.br