A Linha Solar Convex, da Belamari foi escolhida pela arquiteta Simone Pons para integrar a reforma da suíte de um apartamento, em Pelotas (RS), construído na década de 1950.

Belamari em projeto de Simone Pons

Com as pastilhas SCR 004 Plutão, que apresentam um aspecto de aço escovado, relevo convexo e cobertura metalizada, o ambiente passou a transmitir um ar de modernidade e sofisticação. Com a nova proposta, o trabalho, realizado pela arquiteta, foi eleito como uma das melhores obras na categoria Retrofit, pelo Prêmio Tile Brasil 2019.

A arquiteta optou pelas pastilhas Belamari para revestir as paredes da suíte por diversos fatores. Os principais foram tradição da marca na produção de pastilhas, alta qualidade, e por apresentar um desenho elegante e clássico, transmitindo solidez e robustez, além de longa durabilidade. “As pastilhas no formato 5×5 cm, Plutão, da Linha Solar Convex, propiciam conceitos com os quais me identifico e sempre aplico em meus projetos. Com essa escolha, atendemos perfeitamente a expectativa do proprietário do apartamento localizado em área nobre da cidade de Pelotas, proporcionando um espaço bastante sofisticado”, comenta Simone.

Prêmio
Com a reforma desse ambiente, a arquiteta foi reconhecida com o Prêmio Tile Brasil, nesta edição 2019. “Estou muito feliz com essa premiação, que considero um importante reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Já são 30 anos de profissão, com muita dedicação, cuidado e atenção aos projetos para produzir com qualidade e atender às necessidades e desejos dos meus clientes”, destaca Simone.

Linha Solar Convex
As pastilhas da Linha Solar Convex têm características diferenciadas, combinando refinamento discreto com efeitos tridimensionais. A luz que incide sobre o relevo exclusivo é outro aliado natural, que auxiliam na composição de efeitos visuais proporcionados pela pastilha.
Disponíveis no formato 5×5 cm, e em sete cores diferentes do convencional, as peças são indicadas para ambientes que exprimem, ao mesmo tempo, modernidade e discrição, sem perder o charme proporcionado pelo brilho das pastilhas metalizadas.

Serviço:
Pastilhas Belamari
tel.: (11) 4793-8267
pastilhasbelamari.com.br

Simone Pons
Tel: (53) 99982-4070
simonepons.com.br