A marca investe em produtos e soluções que otimizam o tempo e facilitam a rotina da obra.

Celite para reformas rápidas

Reformar o banheiro não precisa ser sinônimo de dor de cabeça. Sem quebra-quebras é perfeitamente possível criar novo ambiente, respeitando dimensões e as necessidades específicas. Celite traz em seu portfólio soluções que democratizam a tecnologia e renovam o visual do ambiente de forma prática e acessível.

1. Piso box
Um dos medos recorrentes quando o assunto é a reforma do banheiro diz respeito à área do box. Além do perigo com infiltrações e problemas com a caída da água, o revestimento escolhido precisa ser antiderrapante, eliminando o risco de possíveis acidentes. Assim, Celite buscou na Europa uma solução completa para acabar com o problema. O piso box em aço esmaltado vitrificado, é o material perfeito que assegura rapidez na aplicação, alta resistência, suportando até 300 kg, tratamento antiderrapante, que eleva maior segurança contra quedas e acidentes durante o banho; que assegura fácil higienização, reduzindo a presença de bactérias e mofos, e excelente custo-benefício, pois não há perda de material e a obra pronta fica pronta em menos de dois dias (contando o tempo para secar e aplicação de acabamentos) e uma economia de até 50% em relação aos pisos convencionais.

2. Kits Celite
Para facilitar, a Celite oferece a solução completa: a marca reuniu, em uma só embalagem, todos os itens necessários para o funcionamento da peça. Celite conta com cinco opções de kit: Kit de bacia convencional, Kit de bacia com caixa acoplada, Kit de cuba + torneira, Kit de acessórios e kits de móveis.

3. Kit Gabinete
Outra solução que chega para descomplicar é o kit completo para a área do lavatório. A Celite disponibiliza, em uma só caixa, gabinete, louça sanitária, prateleira e espelho.
Para escolher o kit certo, é importante ter a definição das medidas disponíveis no banheiro e do gabinete, o tipo de instalação desejado (suspenso ou com pés), altura da peça com a louça e o que é pretendido para o móvel (gavetas, nichos e/ou prateleiras).

Serviço:
Celite
tel. (11) 3061-5266
celite.com.br