A Brastemp estará presente no evento que ocorre em São Paulo, apresentando uma proposta de design e tecnologia para inspirar os participantes a repensarem a casa e o mundo, pois abrir uma Brastemp é abrir a cabeça

Design, inovação e sustentabilidade Brastemp na CasaCor

CasaCor, Parque da Água Branca

A Brastemp, patrocinadora da CasaCor, apresenta projeto do studio ro+ca que integra design, inovação e sustentabilidade. O espaço convida à reflexão sobre o morar, com foco em soluções para cozinha e lavanderia.


A Brastemp, marca brasileira, retorna à CasaCor, a maior e mais completa mostra de design de interiores, paisagismo e arquitetura das Américas, como uma das grandes patrocinadoras.

Nesta edição, a marca trará um projeto especial assinado por Carlos Carvalho, sócio do studio ro+ca, que vai traduzir e integrar o tema da mostra ‘Semear Sonhos’ à plataforma de comunicação da marca “abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”

Redefinir o Futuro do Morar

A Brastemp irá convidar todos a repensarem a maneira de viver, morar e interagir com o ambiente, apresentando produtos modernos e soluções criativas que mudam a dinâmica da casa e abrem novas possibilidades para o futuro. Com foco em design, inovação e tecnologia, a marca está pronta para transformar a experiência dos participantes e inspirar novas formas de viver.

“Estamos muito felizes e animados em voltar a um dos eventos mais importantes de arquitetura e design como um dos principais patrocinadores. Temos muito design e qualidade para compartilhar com um público tão importante para nós, como os arquitetos, e claro, com o público. Um spoiler que posso dar é que, para o espaço Brastemp, o público vai abrir a cabeça para um ambiente imersivo com produtos que mudam a dinâmica da casa e contam com design icônico!”, conta Bertha Fernandes, head de Marcas e Comunicação da Whirlpool.

Experiência Imersiva e Transformadora

Carlos Carvalho, arquiteto renomado, é conhecido por seus projetos que combinam estética, funcionalidade e inovação de maneira única. Esta é a primeira parceria dele com a Brastemp, e, para a CasaCor, ele terá a responsabilidade de criar um ambiente que traduza a modernidade, as inovações e o design da marca.

Com seu olhar sensível e criativo, Carlos busca criar um espaço que inspire os visitantes a repensar a maneira de viver e se conectar com o ambiente, refletindo a essência da Brastemp em cada detalhe. O projeto promete ser uma experiência imersiva e transformadora.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Brastemp na CasaCor. A marca tem uma trajetória icônica no design e na inovação, e essa colaboração nos permite explorar novas formas de integrar sofisticação e tecnologia ao ambiente. Meu objetivo é criar um espaço que dialogue com a essência da Brastemp, unindo estética e funcionalidade para proporcionar uma experiência sensorial única. Acredito que essa união resultará em um projeto inspirador e alinhado às tendências do morar contemporâneo”, comenta Carlos Carvalho, arquiteto e sócio do studio ro+ca

Compromisso Com a Sustentabilidade

No Brasil, desde 1954, a Brastemp coloca as reais necessidades de seus clientes em primeiro lugar, e, há quatro anos, suas fábricas operam com energia 100% limpa e livre de dióxido de carbono (CO₂). Na CasaCor, não seria diferente, com a marca apresentando um novo posicionamento focado em ESG, refletindo seu compromisso com a sustentabilidade.
No evento, a Brastemp dará prioridade a produtos inovadores para cozinha e lavanderia, prometendo colaborações com arquitetos renomados, além de outras atividades que vão surpreender o público.

Serviço:
A CasaCor acontece em São Paulo, de 27 de maio a 3 de agosto, no Parque da Água Branca.
Vale destacar que, além de São Paulo, a marca também irá participar de outras edições pelo Brasil, levando seu design, inovação e ousadia para os visitantes.

Contato:
Brastemp
Whapp(11) 986-993-134
https://www.brastemp.com.br

 

#PrincipaisAspectos — •Retorno da Brastemp à CasaCor como patrocinadora. •Projeto especial assinado por Carlos Carvalho (ro+ca). •Integração do tema “Semear Sonhos” com a plataforma “abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. •Foco em design, inovação e tecnologia para transformar a experiência dos visitantes. •Compromisso da marca com a sustentabilidade e ESG. •Prioridade para produtos inovadores de cozinha e lavanderia. •Parceria com arquitetos renomados e outras atividades surpreendentes.

Synopsis — Brastemp, a sponsor of CasaCor, presents a project by studio ro+ca that integrates design, innovation and sustainability. The space invites reflection on living, with a focus on solutions for the kitchen and laundry room.

Sinopsis — Brastemp, patrocinador de CasaCor, presenta un proyecto del estudio ro+ca que integra diseño, innovación y sostenibilidad. El espacio invita a la reflexión sobre la vida, con especial atención a las soluciones para la cocina y el lavadero.

Sobre a Brastemp — Há 70 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos retrô e foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo.

 

[Pesquisar nesta página]