Efeito matte confere sofisticação para as novas linhas de cubas e bacias da marca.

Incepa leva matte para o banheiro

Cuba de apoio Platinum na cor Noir

Arquitetura e moda andam lado a lado quando o assunto é tendências. O efeito fosco ganhou espaço no universo fashion marcando presença em passarelas, linhas de maquiagem e produtos de beleza. Em casa, o matte conquistou espaço na decoração como acabamento em paredes e móveis, trazendo um visual mais sofisticado para os ambientes.

A Incepa inova ao trazer o matte para o banheiro e apostar em louças sanitárias que imprimem um toque de elegância ao ambiente e revelam o novo momento do banheiro. As linhas de cubas e bacias sanitárias, que antes eram exclusivas somente no clássico branco brilho, chegam ao mercado com novas opções de cores para quem deseja levar personalidade na decoração de banheiros e lavabos.

Com tecnologia exclusiva Roca Brasil, empresa da qual a marca faz parte, as louças trazem o acabamento com a textura aveludada que garante elegância para as louças sanitárias. Outro benefício garantido pela tecnologia é que a superfície não mancha, evitando a marca das mãos ou de produtos de higiene.

Incepa
tel. (41) 3391-1430
incepa.com.br