Urbano e despojado, o revestimento cerâmico que reproduz a cor e textura do cimento está em alta. Extremamente democrático, pode ser combinado com itens mais coloridos e ousados, criando um décor equilibrado e cheio de personalidade.

Porcelanatos Incepa trazem a estética do cimento

Linha Liverpool, da Incepa

“Por ser neutro – mas ainda assim marcante – ele é capaz de dar destaque para os itens decorativos, como belas obras de arte”, opina Christie Schulka, marketing manager da Incepa.

Ideais para criar ambientes cosmopolitas, a Incepa apresenta diversas linhas com acabamentos e texturas que relembram o cimento – como é o caso da linha Seattle, com inspiração na grande cidade que lhe dá o nome. O porcelanato imprime as características do concreto industrial em sua superfície, com múltiplas nuances de cinza que lembram aparência do concreto marcado pelo tempo e reforçam o autêntico espírito dos grandes centros. Seatle, pode ser encontrado na forma polida, acetinada e ABS (antiderrapante), que possibilita sua aplicação em ambientes integrados, com diferentes necessidades de uso. Também indicada para todos os ambientes é a linha Pro Max, com relevo suave.

Buscando a atmosfera industrial dos lofts londrinos, a linha Liverpool aposta no cimento queimado, trazendo o protagonismo do ambiente para o revestimento. Arrojada, está disponível nas versões polida e acetinada.

A linha Quartzita, por sua vez, explora a textura da pedra naturalmente destonalizada, na cor cement. É produzida com tecnologia de impressão HD, que permite transportar para o porcelanato a naturalidade da rocha e a grande diversidade de desenhos. É um porcelanato de alto desempenho para áreas onde se deseja beleza aliada à segurança. Com acabamentos em ABS, é ideal para externas.

Incepa
tel. (41) 3391-1430
incepa.com.br