A LG anuncia uma nova era em seu marketing no Brasil com a chegada de Anna Karina Silva Pinto, que traz uma visão estratégica e inovadora para fortalecer a marca e conectar-se ainda mais com os consumidores
Anna Karina Silva Pinto retorna à LG como diretora de marketing, visando liderar a inovação e fortalecer a marca no Brasil. A executiva traz uma vasta experiência em marketing e uma visão estratégica para criar conexões duradouras com os consumidores.
Anna Karina Silva Pinto retorna à marca trazendo mais de 25 anos de experiência
A LG Electronics do Brasil anuncia Anna Karina Silva Pinto como sua nova diretora de Marketing. Com uma carreira de mais de 25 anos em Marketing e Trade, incluindo passagens por grandes empresas de tecnologia e atuação internacional, a executiva chega para liderar a área com foco em inovação, criatividade e foco genuíno nos consumidores.
Anna Karina possui uma trajetória marcada por resultados expressivos: liderou mais de 80 lançamentos de produtos e, com especialização em planejamento estratégico, transformação digital, gerenciamento de ações 360º voltadas ao varejo e soluções criativas para pontos de venda.
Além disso, sua sólida experiência em Relações Públicas, Redes Sociais, CRM e eventos reforça sua capacidade de alinhar estratégias de marca e ações de geração de demanda que garantam consistente participação em todas as etapas do funil de vendas com propósito autêntico e experiências impactantes.
“É uma alegria e um privilégio voltar à LG, uma marca com a qual já tive o prazer de trabalhar como gerente de marketing entre 2008 e 2012. Agora, retorno visando liderar o desenvolvimento de estratégias de marketing focando na omnicanalidade do nosso cliente, criando conexões duradouras, verdadeiras e com propósito, gerando um vínculo emocional com a nossa marca. Acredito que a inovação constante e a proximidade com o consumidor brasileiro são extremamente relevantes para consolidar ainda mais a relevância da LG no mercado brasileiro de forma sustentável”, afirma Anna Karina.
Com a chegada da executiva ao cargo, a LG reforça seu compromisso com a liderança feminina e com o desenvolvimento de estratégias que combinam criatividade, tecnologia e excelência, sempre colocando o consumidor no centro de todas as decisões da marca.
Contato:
LG Electronics do Brasil
4004 5400 – 0800 707 5454
https://www.lg.com/br
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País, um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
[Pesquisar nesta página]
*Gostou da informação? Compartilhe!