Entre os dias 21, 22 e 23 de agosto, a Blum do Brasil estará com o estande A 058, na High Design São Paulo Expo.

Blum do Brasil na High Design 2019

Space Corner e Space Step da Blum do Brasil

Com a proposta de apresentar inovações, tecnologia, tendência e soluções para o mercado moveleiro, a empresa convida os profissionais de arquitetura, design de interiores, construtoras, lojistas, parceiros, clientes e consumidores finais para a imersão no mundo Blum. Conheça o show em soluções para gavetas, portas de elevação, aplicações para armários, extensão para pias, sistemas de abertura, dobradiças e muito mais.

No estande, a empresa possibilitará a interação junto aos produtos, fará apresentações e permitirá que os visitantes conheçam as inúmeras possibilidades a serem projetadas e customizadas em halls de entrada, escritórios, cozinhas, homes, quartos, entre outros.

Space Step
Facilitando o acesso aos móveis altos e gabinetes superiores, a Blum desenvolveu o Space Step. A solução pode ser implementada em ambientes de vários tamanhos. Além disso, possui um espaço para armazenamento adicional dentro do próprio rodapé. Outro benefício é que ajuda as crianças a se verem no espelho superior para escovar os dentes, por exemplo.

Space Corner
Para uma solução mais ergonômica e um melhor aproveitamento de todos os espaços, inclusive, do canto frequentemente pouco ou mal aproveitado, a Blum oferece o Space Corner. Por meio de extensões totais, o espaço é aproveitado de forma otimizada e os itens de estoque ficam facilmente acessíveis.

Serviços Blum na High Design:
Data: De 21 a 23 de agosto
Horário: Das 10h às 20h
Estande: A 058
Local: 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, pavilhões três e quatro.
A entrada para a High Design é gratuita!

Serviço:
Blum do Brasil
tel.  (11) 4785-3400
blum.com/br/pt/