Dando sequência ao lançamento das cubas coloridas do ano passado, a Deca aumenta o seu portfólio nesta categoria e apresenta mais um acabamento, o Rose Millennial.

Rose Millennial para cubas da Deca

A cor, que está em alta nos projetos e muito presente nas mostras de decoração, chega como uma aposta para um banheiro ou lavabo mais ousado, possibilitando diferentes experiências para cada ambiente.

O Rose Millennial, assim como as demais cores – Navy Blue, Kale Green e Vanilla está presente em dois modelos de cubas: a Cuba de sobrepor L.131.C e a Cuba de apoio L.737. A Cuba de sobrepor L.131.C, possui saboneteira em grelha embutida, sendo possível combinar o acabamento dela com a torneira ou misturador escolhido, já que estará disponível em todos os acabamentos D.coat e será vendida separadamente da cuba.

Já a Cuba de apoio L.737 com solução Plug&Play de reforma fácil, é ideal para dar uma repaginada no banheiro, mas sem o quebra-quebra das reformas. Este modelo substitui a cuba de embutir oval (L.37) sem precisar fazer a troca ou quebrar a bancada, pois seu tamanho é capaz de cobrir o corte universal de tampos já existentes, além de auxiliar no aproveitamento da furação do tampo para a instalação dos metais.

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br