A KitchenAid anuncia o lançamento do Liquidificador de Alta Potência Contour Silver.

KitchenAid lança Liquidificador de Alta Potência

Perfeito para ser usado diversas vezes ao dia, ele é ideal para receitas que exigem maior esforço, como smoothies, sopas, sucos e molhos. Com base construída em metal fundido, gera menos oscilações ao misturar ingredientes espessos e garante um resultado perfeito para receitas em pouquíssimo tempo.

O liquidificador possui jarra em policarbonato, livre de BPA, com capacidade para 1,7L e cantos chanfrados, que resultam em um derramamento limpo. Sua tampa segura com medidor permite adicionar ingredientes durante seu uso. A lâmina assimétrica em aço inox e motor de 3,5HP garantem alta potência, rapidez e eficiência no preparo de alimentos e bebidas que exijam maior esforço.

Seu cabo de alimentação removível na cor laranja, permite um armazenamento mais fácil, além de maior segurança, ao ser facilmente notado durante as preparações de receitas ao redor do liquidificador. A base possui controles simples, para fácil manipulação do aparelho.

Sobre a KitchenAid
Tudo começou, em 1919, com o lançamento da primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico do mundo. O nome da marca surgiu do entusiasmado comentário de uma das primeiras usuárias da marca, que ao testar a Stand Mixer, declarou: “I don’t care what you call it. It’s the best kitchen aid I’ve ever had”. Em 1997, a batedeira foi selecionada como um ícone de design pelo MoMA de São Francisco.
No Brasil desde 2008 com produtos de design atemporal e alta performance, KitchenAid inspira os apaixonados por culinária a explorarem ainda mais a criatividade, fornecendo ferramentas que permitam se expressar da melhor maneira possível.

Serviço
KitchenAid
tel.: 4004-1759
Outras regiões: 0800-722-1759
kitchenaid.com.br