Skip to main content
Arqbrasil
Patrocinio
redes sociais

Novas estampas Decorelli® para diferentes estilos

A Cipatex®, por meio da marca Decorelli®, lança novas estampas de toalhas de mesa que podem ser usadas em diversas ocasiões. As versões chegam com a proposta de levar descontração e personalidade ao ambiente.

Novas estampas Decorelli® para diferentes estilos

Bon Apetit, Galinha de Angola, Rosas com xadrez e Pocker

A versão Bon Appetit traz chefes de cozinha em diferentes experiências gastronômicas. Torta, pizza, pães e sobremesas enchem os olhos e reforçam o convite para uma boa refeição.

Ainda no tema da gastronomia, a linha Decorelli® apresenta o modelo “Masterchef”. Eletroportáteis e utensílios culinários como espátula, faca, fouet, luva térmica e tábua ilustram a toalha com um ar moderno e despojado.

Em outra proposta mais rural, galinhas de angola dão um toque especial à peça que traz cores quentes como vermelho e amarelo. No barrado que remete à renda, a ave aparece em tamanho maior em meio a pequenos vasos de flores e corações estampados e coloridos.

Em estilo patchwork, a estampa “Harmonia” surge em duas versões, em rosa e azul, combinando com o marrom que aparece ao fundo de elementos como xícara, bule, coração e flores.

Rosas com xadrez complementam a linha Decorelli nas versões azul e rosa. Ramos da flor ganham destaque no barrado que leva um toque rendado.

Para quem gosta de reunir os amigos para passar o tempo com jogos de carta, a estampa “Poker” é uma ótima opção. A peça garante um ambiente descontraído e propício à diversão.

Praticidade
As toalhas da marca Decorelli resistem até 90 graus, protegendo os móveis do contato direto de objetos demasiadamente quentes. A linha confere praticidade, versatilidade, impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza, basta passar um pano úmido para remover a sujeira. O produto é comercializado em metros com largura de 1,40 m.

Serviço:
Cipatex / Decorelli
tel.: (15) 3284.9000
decorelli.com.br

cipatex.com.br

 

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0