Em um evento exclusivo realizado na Japan House São Paulo, a Panasonic do Brasil apresentou seu novo posicionamento de marca e detalhou seu ambicioso plano de expansão para o mercado brasileiro até 2030

Panasonic apresenta novo posicionamento de longo prazo

A Panasonic anuncia nova parceria com a Japan House São Paulo e apresenta seu novo posicionamento de marca. A campanha MAGIC, com Mariana Ximenes, destaca a tecnologia japonesa e o design dos novos produtos, como as geladeiras BB65 e BB64 e o secador de cabelo Nanocare. A marca busca se consolidar no mercado brasileiro com foco em inovação e qualidade.


Parceria com a Japan House São Paulo reforça identidade e valores da Panasonic e conecta tecnologia e tradição japonesa ao público brasileiro.

A iniciativa, cuja meta é consolidar a gigante japonesa como a marca mais desejada no segmento brasileiro até 2030, foi o tema central do evento, que contou com a presença de jornalistas, influenciadores e da estrela da campanha Mariana Ximenes.

Parceria com a Japan House

Reforçando seus laços com as raízes japonesas, a Panasonic anunciou sua nova parceria como mantenedora da Japan House São Paulo.

Essa colaboração reflete o novo posicionamento da marca, cujo objetivo é reforçar os atributos da Panasonic, como origem japonesa, inovação, autoridade em tecnologia, qualidade, design e elegância.

“Estamos honrados em apoiar a Japan House São Paulo e continuar promovendo a cultura e os valores japoneses no Brasil,” afirmou Sergei Epof.

Novo Posicionamento e Campanha MAGIC

Durante o evento, a Panasonic revelou sua nova campanha de marketing, intitulada “MAGIC”, com a assinatura “O melhor da tecnologia japonesa no toque de um botão”. A campanha, desenvolvida em parceria com a agência Repense, é protagonizada pela atriz Mariana Ximenes, embaixadora da marca, que também estrela os filmes publicitários.

“Esta campanha marca um novo capítulo para a Panasonic no Brasil, reforçando nossa herança japonesa e nosso compromisso com a inovação e a mensagem de que não é preciso ser especialista para usar equipamentos inovadores. Basta apertar um botão,” destacou Caio Marques, Diretor de Produtos e Marketing da Panasonic do Brasil.

A Panasonic também aproveitou o evento para lançar seus mais novos produtos no Brasil, as geladeiras BB65 e BB64.

A geladeiraPanasonic BB65, nasversões Black Glass e Diamond Glass, chamou a atenção pelo design sofisticado e pela tecnologia Freshfreezer, que permite o controle de temperatura em uma gaveta exclusiva, independentemente do restante da geladeira1, ideal para preservar diferentes tipos de alimentos.

Já a geladeira BB64, disponível em versões, Aço Escovado e Black Inox, foi destacada por sua eficiência energética, economizando até 48%2 de energia, e pelo sistema Antibacteria Ag3, que elimina 99,9% das bactérias, além da nova função Kitchen Timer, novidade que agrega à porta da geladeira um temporizador, o que facilita os preparos na cozinha em um único eletrodoméstico.

Agora é possível controlar o tempo necessário de cozimento de um alimento com a ajuda da geladeira.

 

Conato:
Panasonic
0800 776 0000
https://www.panasonic.com/br/

 


#Tópicos — Parceria com a Japan House São Paulo: Reforçando os laços com as raízes japonesas e o novo posicionamento da marca/ Novo Posicionamento e Campanha MAGIC: Apresentação da campanha e seus objetivos

 

[Pesquisar nesta página]

 

 

capa

 

*Gostou da informação? Vamos socializar.