A novidade oferece organização, proteção e segurança para cabos de eletricidade, telefonia e informática em instalações industriais e comerciais

Canaletas Tramontina

A Tramontina amplia seu portfólio de produtos com o lançamento das Canaletas para Painéis, que são indicadas para instalações elétricas em painéis de comando, quadros de distribuição, circuitos industriais, comerciais e de informática.

A novidade tem a função de acondicionar os cabos presentes em painéis de controle, comando e telefônicos protegendo-os contra influências mecânicas externas e danos de isolação, oferecendo mais segurança aos usuários.

As Canaletas para Painéis da Tramontina são dotadas de recorte para facilitar a derivação dos cabos sem a necessidade de corte do produto. Fabricadas de PVC antichama, na cor cinza, elas podem ser aplicadas na passagem e derivação de cabos em instalações sob temperaturas entre -20°C e 70°C.

Suas características permitem instalações elétricas de fácil manutenção, bem como adição ou troca posterior de cabos. As Canaletas para Painéis da Tramontina têm furações prontas para tornar mais ágil a fixação e montagem do painel. Possuem 2 metros de comprimento e estão disponíveis em oito tamanhos: 20x20mm, 30x30mm, 30x50mm, 50x30mm, 50x50mm, 50x80mm, 80x50mm e 80x80mm, no modelo aberto.

Serviço:
Tramontina Eletrik
Tel.: (54) 3461.8200
tramontina.elt@tramontina.com
@tramontinaoficial
tramontina.com.br

 

Sua conexão com o Arqbrasil