Modelo chega para compor o portfólio de iluminação inteligente da Philips Hue, com uma opção para iluminação direcional e projetos sofisticados

Lâmpada GU10 Philips Hue

Produto disponibiliza 16 milhões de cores brancas e coloridas conectáveis via Bluetooth

Signify (Euronext: LIGHT) traz ao Brasil a nova lâmpada inteligente Philips Hue GU10 para iluminação residencial. O novo modelo, que faz parte da família de produtos Philips Hue, amplia o leque de aplicações de iluminação conectada, agora também possibilitando uma iluminação mais direcional ao ambiente, com menor angulação do facho de luz.

O produto é ideal para substituir a iluminação convencional já existente em casas ou apartamentos, ou então para compor novos projetos de arquitetura, podendo ser utilizado em sancas, luminárias de teto ou de parede, em ambientes como salas de estar, salas de jantar, quarto, banheiro, sacada, ou onde o usuário desejar obter focos de luz.

“Reconhecida por seu portfólio inovador, a Linha Philips Hue passa a contar agora com um modelo especialmente desenvolvido para integrar projetos de iluminação de alto padrão, oferecendo infinitas possibilidades decorativas por meio de cores vibrantes essenciais para expressar seus estilos únicos”, comenta Sergio Costa, presidente da Signify Brasil. “Trata-se da melhor opção para compor ambientes com luzes mais direcionais e ao mesmo tempo desfrutar dos benefícios que a iluminação conectada pode proporcionar”, complementa.

Criar a atmosfera ideal por meio de um conjunto luminoso é perfeitamente possível graças ao controle da iluminação pelo aplicativo Hue, disponível na AppStore e Google Play. Nele, o usuário pode escolher entre 16 milhões de cores brancas e coloridas, além de contar com cenas predefinidas como Energizar, Concentrar, Ler e Relaxar, pensadas para criar o ambiente ideal para diferentes momentos do dia, e também para ocasiões especiais. A personalização é uma assinatura da marca, que oferece alta qualidade por meio de um sistema estável e seguro.

A nova Philips Hue GU10 disponibiliza a função de conexão via Bluetooth, mas também pode ser adicionada ao ecossistema de casa inteligente do usuário, sendo conectada à Philips Hue Bridge, a central inteligente da marca, que possibilita controlar até 50 dispositivos na mesma rede, garantindo mais possibilidades de integração e automatização para usuários que buscam experiências mais elaboradas de casa conectada.

A integração com os principais assistentes de voz, como Amazon Alexa, Google Assistente e Apple Home Kit, também é um recurso indispensável para os entusiastas de casas conectadas. Por meio de comandos em português é possível controlar as lâmpadas, escolher cores, cenários, ligar, desligar e combinar rotinas integradas com outros dispositivos.

Serviço:
Signify Brasil
tel.: 0800 979 1925
lis.oliveira@signify.com
signify.com/pt-br
philips-hue.com/pt-br