A Escinter, fabricante brasileira de mobiliário e distribuidora de marcas internacionais de design de mobiliário corporativo, lança a linha exclusiva Workbetter, de fabricação nacional e desenhada pela própria marca.

Linha Workbetter Escinter para espaços de trabalho

SHELTER LEITURA : Fabricante: Escinter; Design: Adriel Nunes

Com sofás colaborativos e poltronas individuais com medidas que permitem mais privacidade no dia a dia, os móveis da linha Workbetter se antecipam ao momento que vivemos e se caracterizam especialmente pelo conforto, funcionalidade, ergonomia e design.

SOBRE A ESCINTER
A Escinter é uma empresa familiar fundada em 1991, que atua no mercado de interiores de espaços corporativos. “Nós acreditamos que o investimento na adequação de áreas de trabalho promove o aumento na qualidade de vida dos funcionários, com melhoria em sua saúde, bem estar e produtividade. A qualidade do espaço de trabalho interfere diretamente na vida das pessoas e nossa missão é garantir, que ao final de cada implantação, a empresa e seus integrantes usufruam destas melhorias e tenham melhor qualidade de vida e desempenho. Distribuidora autorizada: Escinter / Knoll / Humanscale / Kusch+CO / FWay Maxdesign

Serviço:
Escinter
tel.:  11 3062-5044
escinter.com.br