A Lorenzetti apresentou na Expo Revestir 2019 novidades que se diferenciam pela variação de cores, designs e formas. Entre os principais lançamentos, destaque para as inovações em louças e metais sanitários e chuveiros elétricos.

Cores, designs e formas inovadoras Lorenzetti

Monocomando LorenLive e Bacia LorenClass

Um toque de luxo para os ambientes. Desenvolvida para atender projetos de alto padrão, as bacias da linha LorenClass surpreendem pela elegância de suas formas suaves e orgânicas. Na versão com caixa acoplada, o destaque é o exclusivo botão em formato retangular, que confere modernidade e ressalta a harmonia visual. Para a garantia de conforto aos usuários, as bacias possuem 40 centímetros de altura, enquanto a base carenada imprime robustez ao design minimalista.

Estilo e modernidade em projetos de decoração. Com acabamento e design modernos, a linha LorenLive nas versões rose gold e brushed nickel encantam pelo luxo em todos os detalhes. O estilo e a personalidade das peças são expressos nas formas fluidas do design, equilíbrio das curvas e retas e cores especiais. A linha é composta por modelos para lavatório e bica alta, ideal para cuba de apoio, e monocomando para chuveiro.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br