Mais do que tendência, os bricks – revestimentos cerâmicos que trazem o toque e o visual aconchegante dos tijolinhos – cabem em diversos estilos de casas, apartamentos e espaços corporativos, do clássico ao contemporâneo.

Bricks da Lepri para diversos estilos

Como as peças apresentam uma grande variedade de texturas e cores, é fácil escolher um modelo que combine com o restante dos materiais e criar um projeto único. A versatilidade dos bricks também é confirmada pela sua presença em diferentes espaços, como salas, quartos, varandas, cozinhas e até fachadas.

O extenso catálogo de bricks da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas oferece opções de aplicação facilitada, garantindo o visual sem quebra-quebra graças à espessura de 1 cm das peças (que não requerem rejuntes) e às versões teladas, que poupam tempo de obra. De cerâmica extrudada, os revestimentos passam por processos de queima capazes de conferir tonalidades e texturas exclusivas, destinadas à paginação completa do ambiente. Além das paredes, a maior parte das coleções da Lepri também é ideal para pisos, tanto de ambientes internos quanto externos, pois são antiderrapantes e para alto tráfego.

Sobre a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas
Comprometida com a fabricação de produtos de alta qualidade, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas tem 100 anos de história. Desde sua fundação, inova constantemente em busca da satisfação de seus clientes e da sustentabilidade. Preza pela alta qualidade, de forma a criar sinergia na decoração, valorizando o bem-estar, elegância e aconchego. Pioneira na produção de revestimentos ecológicos, em 2011 tornou-se membro do Green Building Council, ONG que busca promover a indústria de construção sustentável no Brasil. Atualmente, 99% de suas linhas são fabricadas com materiais descartados – vidros de lâmpadas fluorescentes, de TVs e monitores, resíduos da produção de louças Deca. Em 2016, a Lepri desenvolveu uma técnica para aproveitar rejeitos de mineração na produção de um novo revestimento Brick, fabricado a partir da lama da barragem de Fundão, da cidade de Mariana, em Minas Gerais. A marca é ganhadora do Best in Show na categoria de Sustentabilidade.

Serviço:
Lepri
(11) 3789-5050 / (11) 5506-1390
lepri.com.br