A Japi traz para a Revestir 2019, lançamentos com formatos, cores e texturas para iluminar profissionais de todos os estilos.

Inspiração visual e toque sensível Japi

Cubas e Vasos Japi

Cubas
A Japi aproveita o evento para lançar uma linha inteira de cubas cerâmicas. Três peças que serão lançadas são quadradas e possuem a borda fina. Sendo uma delas com acabamento preto fosco. No entanto, para àqueles que gostam de tons mais sofisticados, a marca traz a cuba com acabamento na cor mármore Carrara, e outra com acabamento em mármore Nero. As três peças medem 38,5cmX38,5 cm e 13,5 cm de altura.

Vasos
Para emoldurar ou evidenciar a natureza, seja em ambientes internos ou externos, os vasos da Japi são referência. E como não poderia faltar, a marca traz novidades em formatos, texturas e cores em 2019.

Com acabamento rústico-elegante e toque levemente áspero, a marca lança dois modelos com essas características marcantes: o vaso Elipse Rústico na cor azul grafite e o vaso Redondo Rústico na cor mármore. Ambos os modelos serão comercializados em três tamanhos, o que ajudará a compor jardins de variadas expressões.

Para os ambientes internos, a marca terá em exposição uma parede inteira no evento de seu vaso Prisma para parede, item perfeito para jardins verticais que promete inspirar a primavera 2019.

Além desses, a Japi trará para o estande metais sanitários, itens economizadores de água e vasos fabricados em fibra de vidro.

Serviço:
Japi
0800 772-5274
japi.com.br