Dentre os destaques, marca possui em seu portfólio modelos quatro e cinco bocas e, recentemente, lançou produto duas bocas, ideal para ambientes compactos.

Cooktops Consul

O cooktop é dinâmico.
Com opções de duas, quatro e cinco bocas, o cooktop pode ser instalado em uma bancada convencional ou tipo ilha, deixando o ambiente funcional e moderno. E por ser uma peça separada, é possível encontrar opções com uma ou mais bocas dispostas em posições diferentes, auxiliando na hora de usar panelas maiores ou mais pesadas.

Há dois tipos de cooktop
Cooktop a gás: a principal vantagem deste modelo é a instalação, já que utiliza os mesmos recursos que um fogão convencional, ou seja, uma saída a gás de botijão ou gás natural, desde que haja uma conversão.

Cooktop elétrico (vitrocerâmico): sem a necessidade de ligação a gás, o cooktop elétrico garante o preparo a partir do aquecimento de uma resistência elétrica que traz maior rapidez e precisão no preparo.

Cooktop por indução: os modelos de cooktop por indução possuem uma tecnologia que transfere o calor direto para a panela. Isso faz com que não se desperdice energia elétrica e que se evite queimaduras, uma vez que somente a panela esquenta (nesses casos, precisa ter um fundo especial, feito com metal ferroso). Outra vantagem é que a limpeza fica mais fácil, já que a superfície não fica quente.

O cooktop possui tamanhos diferentes
Cada dimensão do cooktop é pensada para atender um tipo de necessidade. Um ponto determinante na hora de comprar um cooktop é levar em consideração quantas pessoas moram na casa.

Cooktop 2 bocas: Pensado para ambientes compactos ou casas com poucas pessoas, como um casal por exemplo, o cooktop 2 bocas Consul vem com design em vidro preto, que facilita a limpeza após o preparo e consegue comportar duas panelas ao mesmo tempo.

Cooktop 4 bocas: O modelo Consul possui vidro temperado preto e conta com o exclusivo botão “Controle Fácil” que indica a temperatura ideal para cada tipo de preparo. Além disso, possui um queimador rápido e outros três semi-rápidos, que oferecem flexibilidade no preparo de receitas e no uso de diferentes tamanhos de panela.

Cooktop 5 bocas: o tamanho de cooktop cinco bocas é perfeito para uma cozinha com um toque gourmet. Esse produto Consul garante elegância em cada detalhe: grades de piatina com angulação, acendimento superautomático, botões removíveis, queimadores com acabamento fosco, vidro preto e cinco bocas quadrichama.

Serviço
Consul
SAC 3003-7872
consul.com.br