Ideais para uso comercial ou industrial, modelos com 70W e 100W se destacam pela alta eficiência de iluminação e durabilidade de 25 mil horas.

Lorenzetti apresenta Lâmpadas LED de alta potência

As Lâmpadas de Alta Potência LorenLED de 70W e 100W foram criadas para atuar em áreas que necessitam de eficiência luminosa, sem deixar de lado a sensação de conforto, como áreas comerciais, estacionamentos, galpões e indústrias.

Alta durabilidade.
As Lâmpadas de Alta Potência LorenLED contam com durabilidade de 25 mil horas, ou seja, apresentam vida útil maior se comparadas aos modelos fluorescentes e incandescentes. Os produtos se diferenciam também por serem bivolt 100-240V e contarem com garantia de 2 anos.

Sensação de conforto com ecoefiência.
As Lâmpadas de Alta Potência, por conta da tecnologia LED, dissipam pouco calor no ambiente, prevalecendo a sensação de conforto. Ecoefientes, os produtos não contêm mercúrio, por isso, evitam a poluição do meio ambiente no descarte. Outro diferencial é que não emitem raios ultravioletas e infravermelhos no facho de luz.

Por que saber o que são lúmens?
Para saber se a lâmpada tem boa intensidade de luz para cobertura total do espaço, é necessário saber a quantidade de lúmens, que é a quantidade de luz emitida por uma lâmpada em todas as direções. Quanto mais lúmens a lâmpada apresentar, maior será a capacidade de iluminação do ambiente. A informação está na embalagem.

“As lâmpadas LED de alta potência podem ser utilizadas em diversos tipos de ambientes, em áreas internas ou externas. Por conta da alta capacidade de iluminação, os produtos são ideais para aplicação em fábricas, shoppings centers e comércios”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br