Elas trocam de cores, têm som e podem virar cooler portátil para turbinar uma festa.

Diversão e praticidade com luminárias by Kamy

Sob o lema “Som, luz e liberdade”, a by Kamy Home apresenta uma linha de luminárias de design contemporâneo e multifuncional que, como sugere o lema, traz luz, som e liberdade em um único produto. Além de iluminar, elas também funcionam como caixinhas de som portáteis, podendo ser levadas para diversos ambientes. Elas também têm um design inovador, que permite que sejam usadas como cooler ou até mesmo servindo como vaso de flores.

Graças ao design e a tecnologia de ponta, a coleção otimiza o espaço e oferece recursos que viram aliados para receber bem. As peças de design genuíno, multifuncionais, incorporam alta tecnologia com alto-falante bluetooth para ambientes internos ou externos e vêm com controle remoto e carregador portátil, o que dá uma durabilidade de 6 a 7 horas de uso.

As luminárias decorativas podem ser utilizadas em diversas ocasiões e também personalizando a decoração. A iluminação que troca de cores é um dos recursos mais inovadores para harmonizar a casa, permitindo a transformação dos ambientes e a criação de espaços charmosos, elegantes e aconchegantes.

Serviço:
by kamy
(11) 3853-0046
bykamy.com.br