A Lorenzetti lança as Grelhas LorenProtect que contam com sistema exclusivo, que funciona como uma gangorra que libera o escoamento da água por meio do seu peso e fecha automaticamente.

Lorenzetti lança Grelhas LorenProtect

O mecanismo inteligente das Grelhas LorenProtect impede a entrada na casa de insetos e aracnídeos, como escorpião, e a proliferação de larvas e pragas, principalmente, do Aedes Aegypti, minimizando o risco de dengue, chikungunya e zika vírus.

Como o escoamento ocorre automaticamente, não existe risco de inundação da casa num eventual vazamento de água, como ocorre com grelhas de abertura e fechamento manual. Além disso, o sistema mantém o acesso restrito para o lado interno da casa, evitando o retorno de espuma de máquina de lavar e de odores indesejáveis.

Produzidas em aço inox 304, as Grelhas LorenProtect apresentam mais durabilidade e resistência em comparação com outros modelos, pois não enferruja e nem oxida. Disponível nas versões redonda e quadrada, de 100mm e 150mm, tamanhos padrões do mercado, os produtos garantem facilidade para a substituição.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br