O chuveiro com efeito de chuva tem como diferencial a lâmpada integrada e, claro, o design insuperável, assinado pelo celebrado estúdio Nendo.

A surpreendente Axor Lamp Shower na Ibiza Banho

Disponível na Ibiza Banho, a Axor Lamp Shower foi criada pelo famoso estúdio de design japonês Nendo para a tradicional marca alemã de metais Hansgrohe. Quem assina as peças é o arquiteto e designer canadense Oki Sato, um dos mais influentes no mundo, cujo conceito criativo é marcado pelo traço minimalista. Nascido em Toronto, fundou a Nendo em Tóquio e, em pouco tempo, se expandiu para Milão, onde logo começou a ganhar os mais importantes prêmios de design.

Com esta coleção, sua proposta é eliminar os limites entre as salas de banho e as áreas de estar, de forma inusitada, já que une água e luz em um só produto, possibilitando a criação de ambientes surpreendentes, elegantes e totalmente diferenciados.

Uma das peças é o chuveiro de parede, feito de metal, articulado, com disco de jato removível para limpeza e a iluminação integrada, como toda a linha. Um dos seus destaques é a tecnologia anti-resíduos QuickClean, da Hansgrohe, que remove em um instante a sujeira e os depósitos de calcário dos misturadores e duchas.

Serviço:
Ibiza Banho
(11) 3061-2780
ibizaacabamentos.com.br