Em alta, a textura é revisitada e ganha releituras em revestimentos da marca.

Granilite da Roca Cerámica

Linha Uno Venice, da Roca Cerámica, traz o granilite em padrões geométricos

Muito utilizado nos edifícios modernistas brasileiros, durante a década de 40, ele volta a ser tendência no décor, aparecendo como protagonista em diversos projetos. Com base cimentícia e diversos grânulos de minerais, a técnica do granilite foi reinventada e, hoje, aplica-se em diversos revestimentos.

“A Roca Cerámica trouxe a memória do granilite – ou terrazzo, como por vezes é chamado – para suas linhas, unindo sua estética única com as vantagens do porcelanato, muito durável e de fácil manutenção”, explica Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica, empresa detentora da marca Roca Cerámica.

Mais moderno e prático, o granilite se destaca na linha Uno Venice (20 x 20 cm). Com design descolado e uma paleta neutra e minimalista, as peças contam com diversos padrões geométrico que permitem uma infinidade de elaborações. A linha Flake (90 x 90 cm), por sua vez, o apresenta como um revestimento para toda casa – pode ser aplicada em áreas internas, externas e até piscinas, possuindo acabamento antideslizante, mate ou polido.

“A estética perfeita é alcançada através da impressão HD, capaz de imprimir no porcelanato todo tipo de textura”, explica Christie.

Serviço:
Roca Cerámica
Showroom Roca Brasil Cerámica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
tel. (41) 3391-1430
rocaceramica.com.br/pt/