Especializada em mobiliário corporativo, a NOVACORP é a marca do Grupo Novo Ambiente que oferece soluções exclusivas para escritórios modernos e contemporâneos, inteiramente produzidos no Brasil

NOVACORP: mobiliário corporativo moderno e contemporâneo

Pesquisas indicam que o escritório do futuro é aquele que investirá e se adequar em processos e layout para estimular a colaboração, a criatividade e a eficiência dos colaboradores.

“As empresas não podem esperar resultados diferentes se elas oferecem a mesma estrutura e apostam na mesma forma de se trabalhar há 10 ou 20 anos”, explica Bruno Crosman, coproprietário do Grupo Novo Ambiente. “Até pouco tempo se pensava ser preciso expandir esse espaço, mas hoje existem soluções que otimizam o trabalho individual e coletivo onde não é preciso mover um tijolo sequer”, completa.

A NOVACORP exibe em um showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, a leitura de uma marca jovem e despojada com criações próprias e também de renomados profissionais de arquitetura e do design de interiores.

As soluções abrangem linhas de estações de trabalho, sofás modulares, arquivamentos, poltronas, cadeiras e lockers, todos em diferentes configurações, medidas e acabamentos para se adequar ao visual e à rotina de cada negócio.

“Nossas linhas mesclam o que há de mais avançado em conectividade com o resultado de anos de pesquisas, resultando em um mobiliário confortável, funcional, flexível e altamente personalizável”, comenta Leonardo Abreu, gerente comercial da Novacorp.

Dentre os sofás modulares, por exemplo, a marca exibe o frescor do criar em colaboração com escritórios consagrados do mercado, como as peças exclusivas criadas pelo Estudio Guto Requena e pela designer Melina Romano.

Serviço:
Novacorp
tel.: (11) 3064-8485
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1875, Jardim América, São Paulo (SP)
novacorporativo.com.br