Material milenar, a cerâmica é um dos revestimentos mais versáteis, oferecendo soluções para todos projetos residenciais e comerciais.

Cerâmica Savane em ambientes comerciais

Devido a sua versatilidade e com acabamentos que seguem as tendências atuais de design, além de revestir pisos e paredes, as cerâmicas também são aplicadas em itens do mobiliário, como bancadas de banheiro, tampos de mesa e balcões. As alternativas mais prediletas, em geral, são as que reproduzem com altíssima fidelidade os materiais naturais, como madeira, pedra, mármore e concreto.

Com fácil limpeza e alta durabilidade, a cerâmica oferece economia na limpeza e manutenção. As peças com acabamento retificado (bordas retíssimas), por exemplo, são assentadas de modo limpo e sustentável e o resultado é um acabamento impecável que mostra uma paginação contínua e com um belo efeito visual.

Através da alta tecnologia de impressão, a Savane Cerâmica produz cerâmicas exclusivas e com design único. Texturas, relevos e reprodução de materiais naturais são os destaques de seu portfólio.

Outras vantagens imprescindíveis:
1. Todas as linhas da Savane são impermeáveis, ou seja, resistentes à mancha d’água;
2. O assentamento com junta mínima de 2 mm oferece maior economia e melhor resultado estético;
3. Os revestimentos cerâmicos são leves, portanto, apresentam facilidade de assentamento, assim como custo e tempo de instalação reduzidos;
4. Melhor relação custo benefício, uma vez que o resultado é idêntico ao porcelanato retificado;
5. Tecnologia de impressão em alta definição que reproduz com fidelidade a aparência, os veios e as texturas dos elementos naturais.

Um projeto que mostra a versatilidade da cerâmica é do Bar Birreria, na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. Assinado pelo escritório de arquitetura Habitat Projetos Inteligentes, o estabelecimento recebeu no piso as cerâmicas da Linha Natura, fabricadas pela Savane. Os profissionais optaram pela cerâmica por sua alta resistência mecânica e praticidade na limpeza, além de instalação descomplicada.

Também atrai a atenção dos frequentadores do Bar Birreria, de Rio Claro, o revestimento da Linha de Encaixe, assentado nas paredes dos banheiros e também fabricado pela Savane. A linha Universo mostra que não há limites no processo de criação da empresa. Com design único e formato exclusivo, as peças possuem cantos arredondados que se encaixam com perfeição e formam uma bela composição.

São inúmeros os projetos residenciais e comerciais que já optaram pela cerâmica. Outro fator muito importante é o seu excelente custo benefício, peças que reproduzem mármores representam entre 20 e 30% do custo do elemento natural.

Serviço:
Savane Cerâmica
(19) 3522-1250
savane.com.br
@savaneceramica