A Interlight aposta em testes para garantir a qualidade e eficiência dos produtos oferecidos. A marca possui um laboratório interno, que é utilizado para realização de testes e ensaios luminotécnicos.

Laboratório da Interlight para estudos de luz

“Com esse espaço conseguimos testar a iluminação especificada e entregar aos clientes dados para que se certifiquem de que estão atendendo as normas ABNT”, esclarece David Aloi, diretor de marketing da Interlight.

A empresa também utiliza equipamentos de última geração, como espectrofotômetro, que mensura a qualidade e espectro da luz, reprodução e temperatura de cor, e outras características do item. Além de câmeras térmicas para mensurar temperaturas de operação e a correta dissipação de calor.

Os produtos também são submetidos a ensaios não lumínicos, realizado para verificação do grau de proteção a intempéries, impacto e contato com água. Todos os selos de proteção oferecidos são certificados pelo Inmetro.

“Asseguramos 5 anos de garantia em todo o nosso catálogo de produtos pois temos credibilidade em nosso investimento em testes de segurança da nossa linha de produção. Queremos oferecer eficiência energética aliada a soluções modernas”, finaliza o executivo.

Sobre a Interlight
Fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural.
Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.
Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações. Certificada ISO 9001:2015, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos. Em 2018, adquiriu laboratório fotométrico para ensaios de curva fotométrica, fluxo luminoso e ensaios elétricos normativos.

Serviço:
Interlight
(11) 4789-9966
interlight.ind.br