A Deca desenvolveu o Sistema de Descarga de Alta Performance para suas bacias. Este sistema apresenta uma distribuição inteligente do fluxo de água, com jato auxiliar bilateral proporcionando uma lavagem eficiente, potente e com baixo consumo de água.

Tecnologia e design das novas bacias da Deca

Bacia Deca Flex, Bacia Deca Living e Bacia Deca Fast

Para compor um lavabo ou um banheiro de metragem reduzida, tendência dos imóveis de hoje em dia e busca alto desempenho em bacias, a Bacia Deca Flex chega ao mercado, no segundo semestre, sendo a mais compacta do portfólio da marca. O modelo já vem com o Sistema de Descarga de Alta Performance Deca e apresenta design moderno e clean, além do sifão oculto revestido em louça que deixa a superfície lisa e fixação lateral da bacia, que oferece ainda mais facilidade na hora da limpeza. A linha Deca Flex é composta por bacia convencional e bacia com caixa acoplada equipada com a Tecnologia Hydra Duo, que economiza até 60% de água. Toda a linha, desenvolvida apenas na cor branca, possui assentos exclusivos de plástico e termofixo e estará disponível nas lojas nos próximos meses.

Bacia Deca Flex convencional e com caixa acoplada
A Bacia Deca Living apresenta características que a enriquecem ainda mais, como o desenho com traços marcantes e clean por conta de seu assento exclusivo. Assim como a Deca Flex, esta bacia já vem com o Sistema de Descarga de Alta Performance Deca e possui a opção de caixa acoplada que vem com a tecnologia Hydra Duo, oferecendo uma economia de até 60% de água, sifão oculto revestido em louça que deixa a superfície lisa e fixação lateral da bacia, facilitando a limpeza. A Deca Living estará disponível nos próximos meses nos Revendedores Exclusivos Deca (RED) e nas cores branca e ébano.

Bacia Deca Living convencional e com caixa acoplada
Mais um lançamento da marca, com foco em solução que atenda às necessidades dos diversos tipos de projetos e que ainda ofereça conforto aos consumidores, é a volta da Bacia Fast, agora em nova versão, mais robusta e com um tamanho que possibilita o seu uso em espaços de metragem variada. Com um design de linhas levemente arredondadas, deixa o ambiente mais moderno. A Fast estará disponível nas lojas, nos próximos meses, na cor branca e no modelo com caixa acoplada que já vem com tecnologia Hydra Duo.

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br