Lançamento da marca tem 11,2 kg e, entre os 16 programas, destaque para os modos “Para Passar”, “Roupa Bebê”, “Desodorizar” e “Antirrugas”.

Nova secadora Midea tem maior capacidade do mercado

A Midea acaba de trazer para o mercado brasileiro mais um produto para o segmento de lavanderia, é a Secadora Midea. Disponível na capacidade de 11,2 kg e na cor branca, tem a programação mais completa da categoria, sendo 16 programas de secagem e três opções de intensidade. Isso dá maior flexibilidade na escolha da programação mais adequada para diferentes tipos de tecido e maior eficiência na secagem.

A Secadora Midea conta com o exclusivo sistema Smart Sec que encerra o ciclo quando identifica quando não há mais umidade no interior da máquina, economizando energia e tempo, sem deixar de preservar as roupas.

Com dois anos de garantia, ela tem design moderno, abertura frontal e cesto interno de aço inoxidável. O painel é eletrônico com trava de segurança, o que impede o acionamento acidental ou uso por crianças, conta ainda com display com luz em LED e cinco opções de tempo para secagem (30, 40, 50, 60 e 120 minutos).

Serviço:
Midea
3003-1005 / 0800 648-1005
mideadobrasil.com.br