Para este apartamento de 100m² o escritório Conrado Ceravolo entendeu que a forma mais eficiente de atender ao desejo do cliente seria eliminar as barreiras para proporcionar mais funcionalidade aos espaços

Conrado Ceravolo sem barreiras

Na cozinha, com apenas 7m², precisou de profundidade para parecer mais ampla, por isso foi feita uma cobertura de madeira, que diferente dos revestimentos normais para esta áres, oferece mais conforto. Na sala de estar a sugestão foi usar concreto queimado nas paredes e piso de perobinha. A sala de jantar recebeu um teto de gesso.

O contraste entre o preto e a madeira de tom claro foi replicado nos ambientes sociais, para dar toque moderno sem perder luminosidade. Outra ideia para aproveitar espaços, foi o nicho de madeira embaixo da escada que dá acesso ao segundo pavimento, abriga o bar e um espaço para adega.

Na parte superior, onde na planta antiga haviam dois quartos, closet e um banheiro, foi demolido algumas paredes deixando o closet original e o quarto recebeu proporções de suite master. Para o banheiro, foi projetada uma banheira envolvida por estantes de madeira, deixando á dicretamente aparente, com degraus de mármore.

Serviço:
Conrado Ceravolo Arquitetos
(11) 3063-4540
http://www.conradoceravolo.com